quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Amei-te
Amei-te
Quando a primeira vez te vi
Beijei-te nesse momento
Doce e loucamente
Amo-te agora
Quando penso em ti
Quando sonho contigo
Embriago-me na tua formosura
Enlouqueço na tua beleza
Queimo-me no calor do teu corpo
Estremeço na ternura forte dos teus braços
Deliro no desvario da nossa entrega
Morro na procura inesgotável do teu amor
Hei-de amar-te sempre.
Um poema para mim.
**Por Mila** às 14:37
![]()
![]()
**Extras**.
|
Angel Rose Melodiahot Serenata ao Luar Luóka Templates Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Link6 Link7 Link8 |

0 Commentários:
Postar um comentário
< Voltar