quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Amor,
Eu tive tantas saudades tuas...
Quis aquecer o meu sonho
No entardecer pálido deste sol
Que vai descendo e se apaga...
Olhei-te no esbatido da lua
Que me falou de ti...
Eu tive tantas saudades tuas...
Vi-te como és
Bela, donairosamente bela,
Doce e terna
Suave e quente
Risonha e alegre
Num brincar feliz de criança...
E depois
E depois num impulso
Beijei-te os lábios
Nos seios, no ventre...
E cai na paz forte
Dum frémito e dum grito
Em que por ti chamei...
Amor,
Eu tive tantas saudades tuas...
Um poema para mim.
**Por Mila** às 16:59
![]()
![]()
**Extras**.
|
Angel Rose Melodiahot Serenata ao Luar Luóka Templates Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Link6 Link7 Link8 |

0 Commentários:
Postar um comentário
< Voltar