quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Esta noite quis falar-te
Vi-te em sonhos
Senti os teus beijos e o teu amor
Perguntei por ti às estrelas
mas no céu escuro
Desta noite fria e nevoenta
Nenhuma estrela passava
Em seu caminhar...
Chovia
E então perguntei por ti à chuva
Dizendo que te vira em sonhos
Dizendo que sentira o teu odor e te beijara
Só me respondeu o silêncio da chuva na vidraça
E eu então perguntei por ti
A uma linda rosa
Rubro botão
Que tinha na minha frente
Uma pétala desfolhada
Caiu
Suavemente na minha mão
Com a ternura quente dum beijo.
Um poema para mim.
**Por Mila** às 17:06
![]()
![]()
**Extras**.
|
Angel Rose Melodiahot Serenata ao Luar Luóka Templates Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Link6 Link7 Link8 |

0 Commentários:
Postar um comentário
< Voltar