quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Estou só!!!
Estou só
Tu não estás
Acompanha-me o silêncio
E o negrume da noite fria e sem estrelas
Olho atrás
Penso. Medito
Pesa-me o corpo
Como ossos sem carne
Arde-me o cérebro
Estou só
Quanto tempo mais?
Quantos meses mais?
Quantas horas mais?
Desespero. Revolta. fadiga.
Receio a hora que vem
Recuso o fel
Arrasto a desilusão
De não te ter...
Arquejo o peito
Tento vencer
Quero vencer
Ser de novo criança
Viver de novo a esperança
De te ter...
Junta-se-me a angústia, a ansiedade, o temor...
Grito de raiva e de fé
Quem vive em mim?
Os filhos de Abraão?
Caim? Abel?
Quem me fala?
Quem me dá o desespero
Quem me aquece, que me queima
E me estonteia?
Quem me robustece a paz
Que não vem e me tortura?
Tu?
Qual o caminho?
Por onde vou só encontro a contradição
A amargura, a insaciedade....
Nada vejo
Na oração e na revolta.
Tenho apenas o silêncio, pois não estás
Quero viver os sonhos que sonhei...
Quero amar
Não encontro nada
Só tenho confusão e desespero....
E não estás...
Estou só!!!
Um poema para mim.
**Por Mila** às 16:00
![]()
![]()
**Extras**.
|
Angel Rose Melodiahot Serenata ao Luar Luóka Templates Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Link6 Link7 Link8 |

0 Commentários:
Postar um comentário
< Voltar