Myspace Layouts



はじけるハートの足跡ブログパーツ

[PR]面白ツイート集めました



**Sonhos e Artes**








quarta-feira, 5 de setembro de 2012




Há Momentos

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.

De: Clarice Lispector


**Por Mila** às 16:43









**Sobre Mim**



PERFIL

Nome: Mila
País:: Portugal
Cidade:: Lisboa
Signo:: Escorpião
Cores que gosta:: Branco e Preto
E-mail:
mila.sogl@gmail.com


Gosto de: Paixão pelas minhas Filhas e Neta, ,Adoro estar com a minha Família, Adoro Viajar, Adoro o Sol, a Praia o Mar, Gosto de Dançar e gosto de tantas coisas simples...

Odeio: Falta de Inteligência, Mentira, Falta de Princípios, Inveja, Falta de Humanidade, etc...

Frase: Não acrescente dias á sua vida mas, vida aos seus dias
**De Harry Benjamim**



**Algumas Palavras**

 
Como tudo na vida têm o seu momento... Chegou o momento de eu tentar fazer mais um Blog... O meu 1º Blog é: Gandinha http://gandinha.blogspot.com

Nesse Blog, eu falo das minhas Pinturas a óleo, da minha paixão pela culinária,etc... Eu gostava que este fosse um misto de paixões... Algumas paixões que eu tenho nesta vida como... Viajar, Pintar, Poesia e tudo o que é Místico, assim como os Gnomos,Fadas enfim tanta coisa!!!... Gostava de fazer um Blog lindo, não sei se sou capaz... Veremos como vai ficando... Vou terminar com a frase que eu costumo dizer.

** Que os Deuses estejam connosco.**



Tradutor do Meu Blog
Website Translation





 
**Extras**.





contador de visitas

free counters









Os Meus outros Blogs


http://gandinha.blogspot.com
http://aventuras-amores.blogspot.com
http://sonhosearte.blogspot.com
http://luzvioleta-15.blogspot.com







Arquivos





Meus Links


Angel Rose
Melodiahot
Serenata ao Luar
Luóka Templates
Link1
Link2
Link3
Link4
Link5
Link6
Link7
Link8



**Extras**




Fantasy - Myspace Comments
Animations & Graphics